As 15 perguntas que as grávidas mais ouvem

A gravidez desperta (e muito) a curiosidade das pessoas: não tem gravidinha que passe os 9 meses sem ouvir um bom número de perguntas.. hihi.. E não que eu esteja criticando os curiosos, até porque – veja bem – eu também já estive do outro lado…

Durante a minha gestação fui anotando as FAQ (Frequently Asqued Questions), vamos ver se alguém se identifica?

faq

1. Vocês estavam tentando?

2. Pra quando é?

3. Muito enjôo?

4. É verdade que não pode comer sushi?

5. É menino ou menina?

6. Qual vai ser o nome?

7. Tá de quantos meses? (e não adianta responder em semanas.. o povo não quer fazer as contas)

8. A barriga nem tá muito grande, né?!

9.  A barriga tá grande, né?! (escutei essa e a acima na mesma proporção)

10. Mexe muito?

11. Posso botar a mão na barriga? (do melhor amigo à senhorinha da fila do supermercado)

12. Muito cansada/nervosa/ansiosa?? (cara de decepção se você responde “não”)

13. Vai trabalhar até quando?

14.  Parto normal ou cesárea?

15. Tá preparada? (oi?)

E aí, será que esqueci de alguma pergunta?!?!

8 comentários sobre “As 15 perguntas que as grávidas mais ouvem

  1. Oi, Cris!! Vim conhecer seu espaço!! Eu ouvi bastante: tá tendo muita fome?: Já engordou quantos quilos?
    As pessoas são curiosas mesmo. Até eu já saí perguntando demais das amigas e depois me toquei que a grávida podia não gostar…rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
    Beijos!!

  2. Oi Cris!
    Parabéns pelo Léo, é uma fofura!
    Tô no nono mês de gravidez… Tem três que vem em sequência: é pra quando? já sabe o que é? (menino ou menina) já tem nome? Eu queria uma camiseta com as três respostas hehehe daí o papo já começa mais adiante hehehe

    • hahahha, pior que já pensei nessa história de camiseta.. Acho que ia vender, hein?! kkk (mas, sério, é menino ou menina? qual o nome?) hhihii Beijos

Deixe um comentário